terça-feira, 16 de março de 2010

Escorreguei

Eu tenho 51 anos. E não foi assim dormi com 20 e acordei com 50, não, não foi.
Cada dia durou o tempo que estava sendo vivido. Aos 20 anos eu não tinha um certo olhar que tenho hoje, nem um certo sorriso, nem um certo desejo, nem um certo silêncio. O tempo escorregou através dos meus olhos, da minha boca, da minha razão e da minha emoção. O tempo passou? Não, o tempo não passou. Ele simplesmente segue escorregando, abrindo novos caminhos nos meus velhos sentimentos, transformando as paisagens dos meus pensamentos e transportando pessoas que vão e vêm...Envelheci??? Você diz que sim, eu digo que não!! Escorreguei um pouco mais que você, só isso...


Nenhum comentário:

Alguém gostou muito!!

Quando o arquiteto planejou o horizonte

Quando o arquiteto planejou o horizonte
seu coração ardia igual saudades...