domingo, 14 de fevereiro de 2010

We are the world


Somos o mundo!!!
Somos nosso mundo imperfeito, triste, trágico,cruel,
mas também somos
a criança,
o adolescente,
os enamorados.
Somos a vida surgindo e
a vida se transformando.
Somos a música de tudo que existe
e a energia que não explicamos.
Somos aqueles que aqui estão...
Eu estou aqui.
Eu sou o mundo em que vivo...
,

Um comentário:

darwin bruno disse...

Eso de Haití me parte el alma y me rompe el corazón. Dios, cuanto dolor humano . Este vídeo lo colocare en mi blog si no te molesta. En lo que me corresponde como dominicano te agradezco la promoción por ese pueblo hermano que sufre tanto. Bendiciones para ti

Alguém gostou muito!!

Quando o arquiteto planejou o horizonte

Quando o arquiteto planejou o horizonte
seu coração ardia igual saudades...